Comerciante é atropelado por carro desgovernado em Cajazeiras e tem perna amputada
Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital de Traumas de Campina Grande informou que a vítima sofreu uma lesão grave na perna direita e precisou ter o membro amputado do joelho para baixo

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (31) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Por volta das 13h, um veículo Fiat Uno, desgovernado e sem motorista, atingiu o comerciante Adriano Dantas Martins, de 36 anos, que trabalhava em uma obra na rua Antônio Pereira Filho, próximo ao seu mercadinho, na zona norte.
Segundo uma testemunha, o carro desceu a rua sozinho e atingiu a vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada inicialmente para o Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com a Polícia de Trânsito, o veículo estava com o licenciamento vencido e apresentava falta de manutenção, fator que teria causado falta de freios. O automóvel foi rebocado e encaminhado ao pátio da 5ª CPTran.
O comerciante foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Ao Diário do Sertão, a assessoria do hospital informou que Adriano sofreu uma lesão grave na perna direita e precisou ter o membro amputado do joelho para baixo. Ele permaneceu internado até a manhã desta quarta-feira (3), quando recebeu alta médica.
LEIA TAMBÉM:
O proprietário do veículo foi identificado também como comerciante e morador da mesma rua. Familiares dele compareceram ao local para prestar apoio à vítima.
O caso foi registrado como negligência veicular com lesão grave, e as autoridades devem investigar as responsabilidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário