header top bar

section content

Comerciante é atropelado por carro desgovernado em Cajazeiras e tem perna amputada

Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital de Traumas de Campina Grande informou que a vítima sofreu uma lesão grave na perna direita e precisou ter o membro amputado do joelho para baixo

Por Luiz Adriano

03/09/2025 às 11h18 • atualizado em 03/09/2025 às 11h20

Foto: divulgação/5ª CPTran

Um grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (31) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Por volta das 13h, um veículo Fiat Uno, desgovernado e sem motorista, atingiu o comerciante Adriano Dantas Martins, de 36 anos, que trabalhava em uma obra na rua Antônio Pereira Filho, próximo ao seu mercadinho, na zona norte.

Segundo uma testemunha, o carro desceu a rua sozinho e atingiu a vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada inicialmente para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com a Polícia de Trânsito, o veículo estava com o licenciamento vencido e apresentava falta de manutenção, fator que teria causado falta de freios. O automóvel foi rebocado e encaminhado ao pátio da 5ª CPTran.

O comerciante foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. Ao Diário do Sertão, a assessoria do hospital informou que Adriano sofreu uma lesão grave na perna direita e precisou ter o membro amputado do joelho para baixo. Ele permaneceu internado até a manhã desta quarta-feira (3), quando recebeu alta médica.

Foto: divulgação/5ª Cptran

O proprietário do veículo foi identificado também como comerciante e morador da mesma rua. Familiares dele compareceram ao local para prestar apoio à vítima.

O caso foi registrado como negligência veicular com lesão grave, e as autoridades devem investigar as responsabilidades.

Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: