header top bar

section content

Morre em Campina Grande irmão do motorista que faleceu em acidente na PB-393, entre Cajazeiras e São João

Os irmãos eram naturais de João Pessoa e estavam viajando a trabalho. 4 vítimas ainda permanecem internadas no Hospital Regional de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

13/09/2025 às 16h22 • atualizado em 13/09/2025 às 17h56

Acidente ocorreu na quinta-feira (11) - (Foto: David Edson/TV Diário do Sertão)

Foi confirmada na noite dessa sexta-feira (12) a morte de Auriclécio Gonzaga, 37 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na rodovia estadual PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

Auriclécio havia sido transferido do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanecia internado em estado grave. Segundo a unidade hospitalar, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 20h15.

No momento do acidente, Auriclécio viajava a trabalho junto ao irmão, Auriclenio da Costa Gonzaga, 35 anos, motorista da caminhonete Amarok, que morreu ainda no local da colisão. Ambos eram naturais de João Pessoa.

Balanço atualizado das vítimas: O acidente deixou inicialmente 1 morto e 16 feridos. No mesmo dia, 6 vítimas foram atendidas no HRC e receberam alta. Outras 10 pessoas permaneceram internadas.

Na sexta-feira (12), 5 pacientes receberam alta e 1 foi transferido para Campina Grande – trata-se de Auriclécio, que não resistiu e morreu à noite.

Atualmente, 4 vítimas seguem internadas no Hospital Regional de Cajazeiras, todas em estado estável.

A Polícia Civil ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais para esclarecer as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: