header top bar

section content

VÍDEO: Após três adiamentos, audiência de duplo feminicídio em Cajazeiras será realizada

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, esta será a quarta tentativa de realização da sessão, visto que, as três anteriores não aconteceram por diferentes motivos

Por Luiz Adriano

17/09/2025 às 10h43 • atualizado em 17/09/2025 às 17h28

A audiência de instrução e julgamento do processo que apura o duplo feminicídio registrado no início de março deste ano, em Cajazeiras, foi marcada para esta quinta-feira, 18 de setembro, na 1ª Vara da Comarca local. O caso envolve a morte de Natalícia dos Santos, madrasta do acusado, e de Layanne dos Santos, sua esposa.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, esta será a quarta tentativa de realização da sessão, visto que, as três anteriores não aconteceram por diferentes motivos:

– 11 de junho de 2025: o advogado de defesa solicitou adiamento, alegando compromisso prévio em outra audiência;
– 26 de junho de 2025: a sessão foi cancelada devido à ausência de magistrados disponíveis na 1ª Vara;
– 13 de agosto de 2025: novamente o defensor pediu o adiamento, repetindo a justificativa do primeiro requerimento.

O réu, Gabriel Freitas da Silva, de 25 anos, é representado pelo advogado Abdon Salomão Lopes Furtado. No polo acusatório atuam o promotor de Justiça Alexandre José Irineu, além dos advogados Dr. Brenno Moreira e Angeline Cavalcante.

Concluída a audiência, caberá à juíza titular decidir se Gabriel será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri ou se o processo seguirá outro rumo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: