header top bar

section content

Estudante de 13 anos morre após cair de ônibus escolar em movimento no Sertão paraibano

Segundo informações de familiares, José Ranielson retornava da escola quando teria caído pela porta lateral e sofreu traumatismo craniano

Por Luis Fernando Mifô

20/09/2025 às 11h34 • atualizado em 20/09/2025 às 11h38

José Ranielson morreu após cair de ônibus escolar em Cacimbas (Foto: Reprodução)

O estudante José Ranielson Francisco da Silva, de 13 anos, conhecido como Nino, morreu após cair de um ônibus escolar na zona rural do município de Cacimbas, na região de Patos, na tarde de quinta-feira (18). A polícia deverá investigar se a porta do veículo estava aberta.

Segundo informações de familiares, Ranielson retornava da escola, por volta das 17:30, quando teria caído pela porta lateral, que estaria aberta durante o trajeto, o que é proibido. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e morreu no local do acidente.

Ranielson residia no sítio Bezerros, em Cacimbas, e era o filho mais novo de uma família com oito irmãos, bastante conhecida na comunidade.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e ouvir o motorista, que também reside na comunidade rural.

A Prefeitura e a Secretaria de Educação de Cacimbas emitiram notas de pesar pela morte do estudante, mas não se manifestaram a respeito da possível causa do acidente, que supostamente seria a porta do ônibus aberta com o veículo em movimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: