VÍDEO: Morre em Bayeux o comerciante e ex-cantor cajazeirense Cícero Guedes, conhecido como Novinho Celular
Ele foi comerciante do ramo de celulares durante cerca de 20 anos em Cajazeiras, mas havia fechado o estabelecimento recentemente e se mudou para a região de João Pessoa
O comerciante e ex-cantor cajazeirense Cícero Guedes Rolim, de 50 anos, conhecido como Novinho Celular, foi encontrado morto na tarde deste domingo (5), dentro da residência onde ele morava com a família na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Ainda não há confirmações da polícia ou de familiares sobre a causa da morte, mas o que se comentam entre amigos é que Novinho vinha enfrentando possível quadro de depressão.
Ele foi comerciante do ramo de celulares durante cerca de 20 anos em Cajazeiras, mas havia fechado o estabelecimento recentemente e se mudou para a região de João Pessoa, onde vivia com a esposa e quatro filhos.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Morre no HRC, aos 52 anos, a enfermeira Francisca Benivalda, irmã do 2º Tenente Benilson do 6º BPM
- VÍDEO: Morre em São Paulo a médica Lúcia Sarmento, esposa do vice-prefeito de Sousa, Dr. José Célio
- Morre o economista e empresário Beto Pires, fundador da primeira indústria de tecelagem de Cajazeiras
Além de pioneiro no ramo de telefonia móvel em Cajazeiras, ele fez sucesso nos anos 90 cantando música sertaneja, formando a dupla “Elton e Erick” com o irmão.
Até a última atualização desta matéria, o Diário do Sertão havia confirmado apenas que o sepultamento vai ocorrer em João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário