Homem é preso após ameaçar incendiar casa em Cajazeiras, e a esposa revela que sofre ameaças de morte
A vítima relatou que o acusado já havia incendiado um carro próximo à residência do casal e que ele exige R$ 10 mil para deixar a residência
Na tarde de domingo (5), uma ocorrência de violência doméstica contra mulher foi registrada no sítio Boa Vista, zona rural de Cajazeiras. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, após denúncia de que um homem estaria ameaçando atear fogo na própria residência.
De acordo com informações da Patrulha Rural, a solicitante, de 35 anos, informou que seu marido, de 36 anos, havia retornado de uma cavalgada apresentando fortes sintomas de embriaguez. Ao perceber que a esposa não estava em casa, o homem teria começado a fazer ameaças, afirmando que colocaria fogo no imóvel caso ela não voltasse.
A vítima contou ainda que, dias atrás, o acusado já havia incendiado um carro próximo à residência do casal, fato que também gerou outra ocorrência policial. Ela relatou que vem tentando se separar, mas o companheiro exige R$ 10 mil para deixar a casa e que, caso fosse preso, mataria a esposa e incendiaria o imóvel.
No momento da chegada dos policiais, a vítima estava na casa dos pais, localizada nas proximidades. Segundo ela, o marido não possui parentes na região e costuma agir de forma agressiva quando ingere bebida alcoólica.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Em média, duas denúncias de assédio no trabalho são registradas por dia na Paraíba, diz MPT-PB
- VÍDEO: Mulher é presa em Conceição após matar o companheiro com golpe de faca por causa de pedra de crack
- VÍDEO: Ex-prefeito é preso suspeito de importunação sexual contra mulher dentro de ônibus, entre Pombal e JP
Após as diligências, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde o caso foi apresentado ao delegado para as providências cabíveis. A mulher recebeu orientação sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário