Bombeiros tentam localizar jovem no Açude de São Gonçalo após caiaque virar com dois ocupantes
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado de outro rapaz no caiaque. A embarcação teria virado quando um deles tentou fazer uma fotografia da paisagem
Um jovem desapareceu no Açude de São Gonçalo, no município de Sousa, Sertão paraibano, após o caiaque em que ele estava virar. O acidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira (7).
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado de um amigo no caiaque. A embarcação teria virado quando um deles tentou fazer uma fotografia da paisagem.
O segundo ocupante, que é de Carrapateira, conseguiu nadar até a margem e foi resgatado por um pescador que estava próximo ao local.
O outro homem, identificado como Francisco de Assis, morador do bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, afundou e não foi mais visto.
LEIA TAMBÉM:
Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas no início da tarde, utilizando mergulhadores. Até a última atualização desta matéria, ele ainda não havia sido encontrado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário