header top bar

section content

Adolescente é detido após tentar matar homem em Bernardino; vítima suspeita de caso entre esposa e o menor

A vítima relatou que, ao verificar o celular do adolescente, encontrou fotos e vídeos íntimos do suspeito com sua esposa, o que o leva a acreditar que ambos poderiam estar tramando sua morte

Por Luis Fernando Mifô

08/10/2025 às 09h00 • atualizado em 08/10/2025 às 09h07

Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna (Foto: Reprodução/Cofemac)

Um adolescente de 16 anos foi detido na manhã desta terça-feira (7), no sítio Cachoeiras, zona rural de Bernardino Batista, suspeito de tentar matar um homem de 40 anos e ameaçar a vítima de morte por meio de mensagens no Whatsapp.

Segundo a Polícia Militar, o menor teria invadido a casa da vítima e se escondeu atrás de a janela de uma quarto, armado com uma faca. Ele só não conseguiu efetuar o ataque porque o próprio morador, com ajuda de um filho, conseguiu imobilizá-lo.

O homem afirmou que vinha recebendo ameaças constantes do adolescente pelo Whatsapp. Em uma das mensagens, o suspeito diz: “Você é pai de família, eu não sou não. Eu não tenho o que perder. Tenho medo de nada não, não nasci pra cimento”.

Durante a ocorrência, a vítima relatou ainda que, ao verificar o celular do adolescente, encontrou fotos e vídeos íntimos do suspeito com sua esposa, o que o leva a acreditar que ambos poderiam estar tramando sua morte.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, onde foram tomadas as medidas cabíveis para autuar o menor iniciar as investigações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: