Apenado com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar de morte adolescente grávida em Santa Helena
De acordo com o relato da adolescente, além de ameaçá-la, o suspeito também desafiava os moradores afirmando que "não tinha homem" na cidade
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (16), em Santa Helena, no Sertão paraibano, suspeito de ameaçar de morte uma adolerscente de 17 anos que está grávida.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi agredida verbalmente e ameaçada de morte pelo suspeito, que estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Conforme relato da adolescente, além de ameaçá-la, o suspeito também desafiava os moradores afirmando que “não tinha homem” na cidade.
O acusado chegou a invadir a residência da vítima e ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir para sua casa, onde foi detido e algemado devido ao comportamento agressivo e risco de fuga.
A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil acompanhada pela mãe, que também prestou depoimento sobre os fatos. O caso foi formalmente registrado para as devidas providências legais e o suspeito ficou aguardando audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário