header top bar

section content

DURO NA QUEDA: Atual vice-prefeito da cidade de Cajazeiras ganha força na corrida pela permanência na chapa de Denise mesmo com rejeição do governador e do deputado

Ele permanece na preferência da maioria do grupo mesmo sendo rejeitado pelo governador Ricardo Coutinho e Jeová Campos

Por Luzia de Sousa

17/05/2016 às 13h55 • atualizado em 17/05/2016 às 14h04

Jeová declara que não Jr. Araújo sabe que não será vice

Não posso negar: o vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (PTB), é um político articulado e mostrou nos últimos dias que deverá ser mesmo o escolhido para ser o candidato a vice novamente na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Prova disto é que mesmo sendo rejeitado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e agora pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), ele permanece na preferência da maioria do grupo.

Veja também

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Em Cajazeiras, deputado faz ‘afago’ a Jeová, volta a atacar Carlos Antônio e alfineta Denise. Ouça

? Prefeitura do Sertão abre concurso público com salários de quase R$ 3 mil; Vagas são destinadas a todos os níveis de escolaridade

Tanto é que nesta segunda-feira (16), o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) partiu em sua defesa e disparou: “[a escolha do vice] não será feita através de recado. Ela passará sim pelo governador, pelo deputado Jeová, pelos nossos vereadores e será formado um colegiado. Não vamos resolver apenas no grito, nem na imposição.”

O que vejo é que enquanto muitos querem ‘desmantelar’ o nome de Junior para vice, ele tem trabalhado nos bastidores, discretamente, e anunciado várias adesões para o grupo situacionista. Talvez seja por isso que Carlos Antônio e Denise defendem tanto o seu nome na chapa, ao contrário de alguns vereadores.

VEJA MAIS COLUNAS DE PETSON SANTOS – Clique Aqui!

José Antônio e Nilsinho na briga
Puxando pela memória, até agora não me lembro de ter visto e/ou ouvido nenhum parlamentar-mirim defendendo a permanência de Júnior como vice. O que sei é que alguns já defendem o nome do professor José Antônio, que a propósito já assinou a ficha de filiação nos Democratas, já encaminhou sua aposentadoria na UFCG e teria a indicação do deputado Federal Efraim Filho (DEM) e de alguns aliados do governador em Cajazeiras.

Quem também entrou na briga para indicar o vice em Cajazeiras foi a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que vem usando toda sua influência junto ao governador para indicar o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Lopes (Nilsinho – PDT), para vice na chapa de Denise.

PARA REFLETIR:
“O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos. O sábio discute ideias.”
– Provérbio chinês

PETSON SANTOS

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos