header top bar

section content

VIXE: Prefeito de Sousa “entrega” formação da chapa de situação, faz afago a aliado e manda recado duro para o médico Zé Célio. VÍDEO!

André Gadelha aproveitou a ocasião para soltar uma indireta ao vice-prefeito Zé Célio (PPS) e ex-aliado político no município.

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2016 às 18h14 • atualizado em 06/06/2016 às 18h20

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), confirmou que o advogado Felipe Abrantes (PMDB) pediu licença da Chefia de Gabinete da Prefeitura para se articular politicamente a fim de ser o candidato a vice-prefeito na sua chapa.

VEJA MAIS:

? Prefeito ‘bate o pé’ e assegura São João; Ele anunciou competição de sanfoneiros. Vídeo!

? Prefeito de Sousa taxa governador de rancoroso e dispara: “Tô pronto. Pode vir ”

André não deu como certa a pré-candidatura de Felipe, mas disse que o jovem advogado “está fazendo o seu papel (…) para se firmar como candidato a vice-prefeito”.

O prefeito afirma que vai aguardar o momento certo para anunciar o pré-candidato.

“Eu gostaria muito de fazer esse anúncio antecipadamente, mas nós temos que aguardar o momento certo de anunciar. Felipe está fazendo o seu papel, agora vai correr atrás para se firmar como candidato a vice-prefeito.”

André Gadelha aproveitou a ocasião para soltar uma indireta ao vice-prefeito Zé Célio (PPS), que, apesar de ainda ser vice, é rompido com ele.

“Que seja Felipe, que seja outro vice, mas que seja leal, que seja amigo, que seja honesto, para que nós possamos mostrar segurança na vitória, como também na administração nos próximos quatro anos”, alfineta.

“Esse recado vai para todos aqueles que fizeram coisas erradas, que foram desleais, que esqueceram do povo, que fizeram negócios na Prefeitura. Já basta, a cidade de Sousa não aguenta mais isso”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: