header top bar

section content

Vereador se diz tranquilo após ação protocolada por ex-aliado e advogados disparam: “Direito de espernear”

Para os advogados Johnson Abrantes e Paulo Sabino, a ação na passa de uma tentativa desesperada de macular a campanha de Marcos Barros.

Por Diário do Sertão

20/12/2016 às 17h18 • atualizado em 20/12/2016 às 17h26

O vereador foi diplomado em Cajazeiras nessa sexta-feira (16)

Os advogados do vereador de Cajazeiras Marcos Barros (PSB) se pronunciaram nesta terça-feira (20) sobre a ação protocolada na Comarca local pela coligação “Pra fazer do Jeito Certo”, que pede a cassação do diploma do socialista.

+ Coligação de Zé Aldemir entra com ação judicial e pede ‘cabeça’ de ex-aliado em Cajazeiras; Diplomação poderá ser suspensa

Para os advogados Johnson Abrantes e Paulo Sabino, a ação na passa de uma tentativa desesperada de macular a campanha de Marcos Barros ao posto de presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

“Qualquer que seja a fundamentação da presente ação, não há reflexos negativos quanto à elegibilidade e preservação do mandato de vereador de Marcos Barros. Entendemos esta iniciativa como um direito de espernear! Nada mais do que isso”, disseram os advogados.

Marcos Barros segue como favorito para a eleição da mesa diretora da Casa Otacílio Jurema no biênio 2017/2018, com o apoio dos 11 vereadores da base situacionista.

Entenda
A coligação “Pra Fazer do Jeito Certo”, que teve como candidato a prefeito eleito e diplomado o deputado José Aldemir (PP), deu entrada na tarde esta segunda-feira (19), em uma ação na 42ª Zona Eleitoral, Comarca de Cajazeiras pedindo a cassação do diploma do vereador Marcos Barros de Sousa (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: