header top bar

section content

OFICIAL: Apenas uma chapa concorre a presidência da Câmara de Cajazeiras. Veja!

Com prazo final até 17h deste dia 22 de dezembro, conforme edital publicada pela Câmara Municipal, a disputa será com chapa única.

Por Diário do Sertão

22/12/2016 às 17h17 • atualizado em 22/12/2016 às 17h23

Situacionistas comemoram chapa única a presidência da Câmara de Cajazeiras

O vereador Marcos Barros de Sousa (PSB) confirmou nesta quinta-feira (22) ao Diário do Sertão que apenas uma chapa foi registrada para concorrer à presidência da Casa Otacílio Jurema, para o biênio 2017-2018.

+ INOCENTE? Aliado não acredita em traição do grupo de Carlos Antonio, declara que apoiará prefeito eleito de CZ e detona: “Foi eleito pra candidatar a mulher”

Com prazo final até 17h deste dia 22 de dezembro, conforme edital publicada pela Câmara Municipal, a disputa será com chapa única.

A composição da chapa “União e Democracia” foi divulgada também nas redes sociais pelo socialista.

De acordo com o vereador, a chapa concorrerá com ele a presidência, Moacir Menezes 1º vice-presidente, Eudomar Filho 2º presidente, Álisson Américo 1º secretário e Kléber Lima 2º secretário.

A segunda chapa seria do vereador reeleito, Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD), mas não foi registrada. A atual oposição conseguiu eleger apenas quatro vereadores e para compor a chapa para concorrer a presidência são necessários cinco componentes.

Marcos Barros diz contar com o apoio dos 11 eleitos pela situação, que passará a fazer o oposição ao prefeito eleito Zé Aldemir (PP), a partir de janeiro de 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: