header top bar

section content

Tucano reconhece trabalho difícil de Teori em colocar na cadeia grandes corruptos, diz que foi acidente e fala de sucessor para Lava Jato. VEJA VÍDEO!

Não era fácil fazer o que ele estava fazendo, botando na cadeia grandes empresários e políticos”, declarou em solo paraibano.

Por Diário do Sertão

21/01/2017 às 15h08 • atualizado em 21/01/2017 às 18h31

O ex-senador José Gonzaga Sobrinho (Deca-PSDB), em participação do I Cajá Aeroshow promovido pela iniciativa privada, em parceria com a prefeitura de Cajazeiras, Sertão da Paraíba neste sábado (21), disse acreditar em acidente, a queda do avião que vitimou o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, ocorrido nessa quinta-feira (19).

+ Cajazeiras vai receber evento de acrobacias aéreas com participação de famoso cantor. VÍDEO!

Deca elogiou a postura do ministro, que era relator da Lava Jato e disse que o Brasil teve uma grande perda.

“Homem de seriedade e justiça. Não era fácil fazer o que ele estava fazendo, botando na cadeia grandes empresários e políticos”, declarou o tucano em solo paraibano.

O ex-senador definiu a tragédia como “fatalidade”, mas descartou investigação do caso.

Sobre as declarações do filho de Teori, que teria dito à imprensa nacional que espera que o ocorrido tenha sido acidente, Deca completou: “Eu acredito que foi um acidente”.

Quanto ao sucessor para dar continuidade a Laja Jato, o ex-senador defende que seja seguido o regimento da Casa, com realização de sorteio para a relatoria da operação.

“Tem que ser no sorteio para que o Brasil inteiro não tenha dificuldade para entender que na verdade é de ampla defesa para todos”, justificou o político.

O I Cajá Aeroshow estava agendado para iniciar às 9h, mas devido o sol forte foi adiado para às 15h a pedido dos pilotos. O cantor e compositor cearense, Waldonys de Menezes marcou presença ao evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: