header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras vai criar novos cargos no município, confirma reabertura de hospital e revela que vereadores da oposição estão do seu lado. OUÇA ÁUDIO!

“Acho que até o mês de julho a gente tem criado essas subprefeituras nos distritos”, disse Alan Seixas.

Por Diário do Sertão

26/01/2017 às 20h19 • atualizado em 26/01/2017 às 17h26

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios tem sido criticado pela nomeação da equipe

Com pouco mais de nove mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba terá três subprefeituras. Foi a informação do prefeito Alan Seixas (PSB), em entrevista à Rádio Diário do Sertão FM nessa quinta-feira (24).

+ Prefeito da região de Cajazeiras se pronuncia sobre ‘A Grande Família’, anuncia pagamento de duas folhas, convoca concursados e declara: “Quem não trabalhar está fora”. Áudio

O gestor socialista informou que pretende criar esses novos cargos no município, que lhe auxiliarão diretamente nos distritos, onde serão nomeados, explicando que também é um projeto antigo do presidente da Câmara Municipal, o vereador Chico Brito (PR).

“Acho que até o mês de julho a gente tem criado essas subprefeituras nos distritos”, disse Alan Seixas.

As comunidades contempladas, caso o projeto se concretize são: Tambor, Marimbas e Fátima.

Câmara
O prefeito disse que até o momento está com bom diálogo com os vereadores da cidade, pois suas propostas são voltadas para transformar Cachoeira dos Índios em uma cidade cada vez melhor e revelou que vereadores opositores estão do seu ‘lado’.

“Chico Brito me confidenciou que tanto ele quanto o vereador Djalma Araújo (PMN) estão vendo meu governo com bons olhos”, afirmou Alan

Saúde
O prefeito disse que vai cumprir com as promessas de campanha e reabrir o hospital e a policlínica, para isso convocou médicos aprovados no último concurso, e está tentando contratar psiquiatra, ortopedista e pediatra.

“Se Deus quiser nesses próximos meses estamos cumprindo essa promessa de campanha”, comemorou o socialista.

Ouça entrevista do prefeito Alan à Rádio Diário do Sertão FM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: