header top bar

section content

Prefeito da cidade de Triunfo chora em entrevista durante evento no município, revela sonha e promete empenho na sua gestão. VEJA VÍDEO!

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Zé Mangueira relembrou sua trajetória política, onde exerceu 20 anos de mandatos no legislativo.

Por Luzia de Sousa

05/06/2017 às 16h46 • atualizado em 01/07/2017 às 10h42

O prefeito da cidade de Triunfo, José Mangueira (PTB) se emocionou durante discurso na na 16ª edição do TriunFest nesse domingo (4).

+ Com shows de bandas nacionais e Motocross com pilotos de todo o país, Triunfest se consagra como um dos maiores eventos do Brasil – ASSISTA!

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Zé Mangueira relembrou sua trajetória política, onde exerceu 20 anos de mandatos no legislativo.

Com a voz embargada, o prefeito destacou sua honestidade na vida pública e assegurou que sempre trabalhou buscando melhorias para o povo de Triunfo.

Prefeito Zé Mangueira se emociona durante entrevista em Triunfo

“Agora veio a oportunidade de ser prefeito da minha cidade. Tinha isso guardado dentro do meu coração”, revelou Zé Mangueira chorando

Ele ainda prometeu ao seu povo dedicação na sua gestão como prefeito para levar para o seu o povo o que há de melhor: “Esse é o meu compromisso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’

VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019