header top bar

section content

Prefeito da cidade de Triunfo chora em entrevista durante evento no município, revela sonha e promete empenho na sua gestão. VEJA VÍDEO!

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Zé Mangueira relembrou sua trajetória política, onde exerceu 20 anos de mandatos no legislativo.

Por Luzia de Sousa

05/06/2017 às 16h46 • atualizado em 01/07/2017 às 10h42

O prefeito da cidade de Triunfo, José Mangueira (PTB) se emocionou durante discurso na na 16ª edição do TriunFest nesse domingo (4).

+ Com shows de bandas nacionais e Motocross com pilotos de todo o país, Triunfest se consagra como um dos maiores eventos do Brasil – ASSISTA!

Em entrevista a TV Diário do Sertão, Zé Mangueira relembrou sua trajetória política, onde exerceu 20 anos de mandatos no legislativo.

Com a voz embargada, o prefeito destacou sua honestidade na vida pública e assegurou que sempre trabalhou buscando melhorias para o povo de Triunfo.

Prefeito Zé Mangueira se emociona durante entrevista em Triunfo

“Agora veio a oportunidade de ser prefeito da minha cidade. Tinha isso guardado dentro do meu coração”, revelou Zé Mangueira chorando

Ele ainda prometeu ao seu povo dedicação na sua gestão como prefeito para levar para o seu o povo o que há de melhor: “Esse é o meu compromisso”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021