header top bar

section content

VÍDEO! Diretor estadual de partido revela traição do prefeito de Cachoeira dos Índios e declara: Moleque

O advogado disse que os secretários de Alan estão mandando na cidade mais do que o prefeito, além de tratar mal a população. "Nepotismo tomou de conta".

Por Diário do Sertão

29/09/2017 às 17h47 • atualizado em 29/09/2017 às 17h56

O diretor da executiva estadual de assunto jurídico do Partido Verde, o advogado e jornalista Humberto Nóbrega, da cidade de Cachoeira dos Índios, em participação do programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (28), acusou o prefeito Alan Seixas (PSB) de não ter “palavra”.

+ Sem água há meses agricultora denuncia prefeito de Cachoeiras dos Índios no MP e revela descaso na saúde

O representante do PV relatou que apoiou o projeto político do atual prefeito e o ajudou politicamente, pois ele nem partido tinha, mas depois de eleito, o gestor não cumpriu com seu compromisso com o partido, que era de o grupo escolher o candidato a vice-prefeito na chapa do socialista.

“Ele agiu na calada da noite. Fui traído e rompi com ele na Câmara de vereadores perante todo mundo. Falei pra ele, ‘estou rompendo com você Alan porque você fez papel de moleque'”, declarou o advogado

Humberto Nóbrega disse estar revoltado com a administração municipal de Cachoeira dos Índios e denunciou que os secretários estão tratando mal o povo. “O secretário devia ter pelo menos educação”, disse ele, declarando que o nepotismo tomou de conta da gestão de Alan Seixas.

Humberto Nóbrega criticou duramente Alan Seixas em programa de TV ao vivo

O advogado relembrou da promessa de reabertura do hospital, que seria em seis meses de governo e disparou: “Nem abre hoje nem amanhã”, afirmando que o prefeito está mal assessorado.

“Pessoas que nem de Cachoeira é mandando muito mais do que ele”, criticou ele

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: