header top bar

section content

Vidente que previu vitória de Prefeito de Sousa diz: ‘Ele não será cassado, 2018 será um ano difícil’

A vidente respondeu as perguntas sobre o futuro do prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e sobre o seu processo judicial que pede sua cassação

Por Campelo Sousa

03/01/2018 às 14h47 • atualizado em 03/01/2018 às 14h48

A astróloga Severina Bárbara, uma da mais requisitadas da região de Cajazeiras, no Sertão do estado, foi consultada pela equipe da TV Diário do Sertão onde fez várias previsões para o ano de 2018.

Questionada sobre como será o futuro do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) para esse ano, e sobre o processo judicial que ele enfrenta, o qual pela a sua cassação, conhecido ‘processo das cores’, Severina disse: “O ano de 2018 para Fábio Tyrone será muito dificil. No ano de 2016 para 2017 eu disse que ele seria novamente prefeito de Sousa, ele vinha com garra e com raça, pronto para tomar a prefeitura, e conseguiu.”

“Ele não será cassado. Ele brigará na justiça, vai ter problemas, barreiras e perseguições, mas vai continuar empurrando e continuará na prefeitura.”, concluiu a vidente.

Prefeito Tyrone ao lado do vice Zenildo Oliveira (Foto: DS)

Veja também!

Nenhum dos três candidatos a deputado estadual em Cajazeiras será eleitos, diz vidente

Astróloga faz revelações bombásticas da política e do esporte de Cajazeiras, Sousa e Patos

Sousa e Nacional de Patos terão boas oportunidades, mas o Atlético é o que tem mais chance de ganhar o Paraibano em 2018, garante astróloga

Severina também disse que em sua última previsão, no ano de 2016 para 2017, deu uma advertência a André Gadelha (PMDB) para tomar mais conta da cidade e da população necessitada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: