header top bar

section content

Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios encerra prestações de contas com todas elas aprovadas no TCE

Além das contas foram examinadas todas as licitações e todas as despesas realizadas no município, que foram julgadas regulares.

Por Luzia de Sousa

23/05/2018 às 14h34 • atualizado em 23/05/2018 às 14h42

Tribunal de Contas do Estado (Foto da internet)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta feira (23), apreciou e julgou a prestação de contas anual do exercício de 2012 do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Francisco de Sousa (Teta-PR).

Na oportunidade o relator do processo, o Conselheiro Arnóbio Alves Viana votou pela aprovação das contas, sendo seguido por unanimidade por toda a Corte de Contas.

O tribunal de Contas, através da auditoria examinou todos os aspectos da prestação de contas, inclusive as aplicações corretas em educação (28,65%), saúde (15,82%) como também a aplicação dos recursos do Fundeb na valorização do Magistério (72,62%).

Além disso foram examinadas todas as licitações e todas as despesas realizadas no município, que foram julgadas regulares.

Dessa forma o ex-prefeito encerra os julgamentos de todas as suas prestações de contas anuais da sua gestão a frente da municipalidade de Cachoeira dos Índios, obtendo aprovação de todas elas (2009; 2010; 2011 e 2012), numa demonstração de respeito ao dinheiro ao dinheiro público e de um gestor probo.

Arlindo Francisco (Têta – PR)

O prefeito destacou a efetiva, contínua e sempre permanente assessoria da RWR Consultoria na gestão e do advogado e contador Roberto Lacerda que realizou as defesas orais no Pleno do TCE.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos