header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir afirma que não guarda mágoa por Jucinério e não veta retorno do vereador ao seu grupo

Prefeito de Cajazeiras disse que não tem nada pessoal contra o vereador, que deixou a bancada de situação na Câmara alegando falta de diálogo da gestão com ele

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2019 às 14h16 • atualizado em 04/02/2019 às 14h19

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), deu a entender que aceitaria o vereador Jucinério Félix (PPS) de volta à bancada de situação.

Ao ser indagado sobre as declarações do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) acenando para um possível retorno de Jucinério, José Aldemir afirmou que não veta nome de ninguém porque não faz parte do seu perfil.

Ele disse ainda que não tem nada pessoal e nem guarda mágoa por Jucinério, que abandonou a bancada de situação na Câmara alegando falta de diálogo da gestão municipal com ele.

“Tenho maior respeito por Jucinério como cidadão, como vereador, como representante do povo. Aí é uma questão que não compete a mim pessoalmente. Não sou eu que preciso ter essa iniciativa. As coisas devem acontecer de forma natural”, respondeu o prefeito.

VEJA TAMBÉM

+ Vice-prefeito diz que Jucinério deveria voltar à bancada de situação porque não tem para onde ir

Vereador Jucinério Félix

Marcos deseja as pazes

Já o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio admitiu que pode ter havido falta de diálogo entre Jucinério Félix e o prefeito José Aldemir, mas não vê isso como motivo para que o parlamentar tenha deixado a bancada de situação na Câmara Municipal.

Ao comentar sobre o rompimento da aliança, Marcos se referiu ao vereador como membro da situação: “Fui vereador ao lado de Jucinério. Foi um grande vereador de oposição e está sendo também um grande vereador de situação. Eu o considero ainda como situação porque ele foi eleito pela situação”.

Marcos do Riacho do Meio afirma que a gestão municipal está disposta a se entender novamente com o vereador porque o único grupo que Jucinério tem para fazer parte é o da bancada de situação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: