header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula diz que está pronta para enfrentar Chico Mendes e “qualquer um que for” nas urnas

Prefeito de S. J. de Piranhas pode ser a 'surpresa' da oposição em Cajazeiras nas eleições para prefeito

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2019 às 15h08 • atualizado em 08/02/2019 às 15h13

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), pode ser a ‘surpresa’ do grupo de oposição em Cajazeiras nas eleições para prefeito.

Dizem até que o deputado estadual Jeová Campos (PSB) estaria articulando a pré-candidatura de Chico Mendes em detrimento de outros nomes do grupo, como, por exemplo, o vereador Marcos Barros (PSB).

VEJA MAIS: Dra. Paula também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

Já no grupo de situação, a dúvida é se o prefeito José Aldemir (PP) vai disputar a reeleição ou tentar passar o bastão para outra pessoa, que poderá até ser sua esposa, a deputada estadual Paula Francinete (PP).

Indagada pela reportagem da TV Diário do Sertão se ela estaria disposta e pronta para enfrentar Chico Mendes nas urnas, Paula foi contundente na resposta.

“Com certeza. Qualquer um que for. O que se apresentar eu estarei fortalecida por um projeto de vida, por uma mulher que tem coragem de lutar, de defender o que ela realmente acredita e é isso que eu quero. Eu não quero ser apenas alguém que veio aqui para servir de vaquinha de presépio e nem de boi de piranha”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: