header top bar

section content

VÍDEO: Jucinério admite que não é impossível reaproximação com José Aldemir e fala em ‘fofocas’ no grupo

Vereador afirma que não sabe por que José Aldemir decidiu não fazer mais política com ele. Porém, acredita que o prefeito se deixou levar por 'fofocas'

Por Jocivan Pinheiro

15/02/2019 às 07h32 • atualizado em 15/02/2019 às 00h57

Em entrevista ao programa Balanço Diário, o vereador Jucinério Félix (PPS), ex-líder do governo municipal na Câmara, admitiu que é difícil, mas não impossível um realinhamento político entre ele e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP).

“Isso é muito difícil porque o prefeito foi quem disse que não queria fazer política comigo. Impossível a gente nunca pode dizer. Em política, de repente pode ter uma conversa e essa conversa agradar ambas as partes. Quando eu digo conversa, não quero dizer acordo, porque Jucinério não trabalho com acordos”.

Segundo Jucinério, seu rompimento não foi com todo o grupo de situação, e sim com o prefeito após este declarar em um programa de rádio que não faria mais política com o vereador.

“Tem tanta gente do grupo que quer fazer política comigo que eu não posso nem dizer que foi um rompimento com o grupo, foi um rompimento isolado com o prefeito Zé Aldemir”, disse.

VEJA TAMBÉM

+ José Aldemir diz que não guarda mágoa de Jucinério e não veta retorno do vereador ao seu grupo

José Aldemir e Jucinério Félix

Falta de diálogo e de gratidão

Ao ser indagado sobre o real motivo do rompimento, Jucinério mais uma vez citou falta de diálogo da parte do prefeito. “Faltou muito diálogo. Um dos grandes erros foi a falta de diálogo, e a gente cobrava isso”.

Jucinério demonstrou estar decepcionado com José Aldemir porque o prefeito não foi grato com os esforços que o vereador diz ter feito para elegê-lo.

“O município de Cajazeiras, tanto a cidade como a zona rural, reconhece todo o trabalho que eu fiz como vereador na gestão passada para conduzir o prefeito José Aldemir Meireles e seu grupo à prefeitura de Cajazeiras. Teve alguns que se aproximaram da prefeita Denise, mas eu não, eu fiquei lá defendendo a oposição. Convites não faltaram para eu me aproximar do governo da prefeita Denise e eu não fiz isso, eu fiquei firme na oposição e, juntos, fortalecemos e conseguimos eleger o prefeito José Aldemir Meireles”, disse.

“Marcos [do Riacho do Meio, vice-prefeito, MDB] reconhece a importância que eu tive na questão da eleição, até de ele ser o vice-prefeito. Não sei se o prefeito Zé Aldemir reconhece, se ele tem essa gratidão por mim nesse sentido”, completou.

‘Fofocas’

Jucinério Félix afirma que não sabe porque José Aldemir decidiu não fazer mais política com ele. Porém, o vereador acredita que o prefeito se deixou levar por ‘fofocas’ vindas de dentro do seu próprio grupo.

Recentemente, durante entrevista a uma emissora de rádio, a deputada estadual e primeira-dama do município, Paula Francinete (PP), também fez declarações que levam a crer que o prefeito toma decisões com base em ‘fofocas’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: