header top bar

section content

VÍDEO: Aos 70 anos de idade, importante político cajazeirense surpreende ao anunciar fim da vida pública

Conhecido por seus posicionamentos e opiniões fortes, ele declarou que já se considera fora da política. “As minhas oportunidades já se foram"

Por Diário do Sertão

06/08/2019 às 16h30 • atualizado em 06/08/2019 às 18h45

Direto de João Pessoa, o ex-prefeito e ex-deputado, Vituriano de Abreu (MDB), 70 anos, em entrevista à TV Diário do Sertão nesta terça-feira (06), revelou que está fora da política paraibana.

VEJA TAMBÉM:

+ Vituriano diz que o Brasil já está quebrado e que sem reforma da Previdência, só dura dois anos

+ Fundador do Xamegão e aliado do prefeito de Cajazeiras justifica ausência na festa: “coisinha miudinha”

Conhecido por seus posicionamentos e opiniões fortes, o médico declarou que já se considera fora da política. “As minhas oportunidades já se foram, a minha contribuição também já fiz. Não sei se fui compreendido”. Disse o ex-parlamentar.

Gestão
Eleito prefeito em 1988, o slogan da sua gestão foi uma árvore (pé de cajá), e Vituriano explicou que Cajazeiras não tinha plantas, quando quis simbolizar que a cidade estava nascendo. “Na verdade nasceu uma nova Cajazeiras.
Plantamos mais de 3 mil árvores”.

Xamegão
Completando 30 anos da tradicional festa junina cajazeirense este ano, ele revelou que o local do Xamegão funcionava um depósito de lixo.

“Na inauguração ninguém sabia o nome, quando minha esposa chegou com o nome ‘xamego’ na saia, e daí virou Xamegão”, contou o político.

Histórico

VIturiano foi prefeito de Cajazeiras entre os anos de 1989 a 1992. Também foi deputado estadual por duas legislaturas, além de deputado federal entre os anos 1998 e 1999.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: