header top bar

section content

Após recesso legislativo Câmara Municipal de Bernardino Batista retoma atividades nesta quinta feira

As atividades da Câmara Municipal de Bernardino Batista serão retomadas nesta quinta-feira (8)

Por Assessoria

08/08/2019 às 10h50

Câmara municipal da cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba

Após o encerramento do recesso legislativo, os vereadores se reunirão para mais uma sessão ordinária, a partir das 18h da desta quinta feira (08), na Casa Legislativa batistense.

Desde o dia 07 de junho, a Câmara estava funcionando apenas para expediente interno, com a realização de sessões e/ou audiências extraordinárias. A partir de agora, o Legislativo Municipal retoma o calendário tradicional, com sessões ordinárias às quintas-feiras.

A pauta da primeira sessão do retorno será repleta de apreciações, haja vista o poder executivo já ter enviado algumas mensagens ao legislativo, os vereadores deverão também apreciar e debater a programação de emancipação politica do município, em setembro, além de outras prioridades que serão debatidas no segundo semestre.

De acordo com o presidente Aldo Andrade “ há uma expectativa muito boa, que possamos continuar fazendo desse plenário um debate propositivo para que a gente tire o maior proveito para a população batistense. Temos o compromisso de fazer um trabalho sério, um trabalho voltado para o bem comum, com o enriquecimento da nossa pauta e que traga benefícios para nossa gente. Esse ano ainda deverá chegar outros frutíferos debates, que serão grandes de expectativas, não só da casa, mas de toda população, e precisamos fazer um debate com muita responsabilidade, para que no final a gente possa aprovar projetos que contemple o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade, e que a mesma seja a grande vitoriosa”.

Recomendado pelo Google: