header top bar

section content

Heron Cid defende novo projeto para Marizópolis e cita nome de vice prefeito e presidente da Câmara

O jornalista e fundador do Portal Mais PB confessou que está com mais frequência a cidade sertaneja, mas disse não ambicionar cargos.

Por Luzia de Sousa

01/11/2019 às 04h49 • atualizado em 01/11/2019 às 10h12

Ao sair da Rádio Arapuan FM, o jornalista Heron Cid em entrevista ao vivo em João Pessoa disse que foi uma maneira de estar mais próximo a sua Terra natal, a cidade de Marizópolis na Região de Sousa.

VEJA TAMBÉM: Heron Cid fala de desafio ao integrar Conselho de Comunicação da Câmara Federal

O jornalista e fundador do Portal Mais PB confessou nessa quinta-feira (31) que está com mais frequência Marizópolis, mas disse não ambicionar cargos públicos para defender a cidade sertaneja e inseri-la no debate.

“Tenho essa missão a cumprir e que não significa influência ou participação nos processos políticos”, afirmou Heron.

Ele relatou que não é bom para cidade ser governada pela mesma família há 24 anos e criticou a atual gestão, que teve seu apoio nas eleições passadas. “Defendíamos na ocasião um Governo realmente novo, mas vamos completar 24 anos sendo governados pela mesma família”.

Marina silva, da Rede e o pastor Eudes Tavares de Marizópolis

Heron defendeu um projeto novo para mudar a cara de Marizópolis. “Outro sobrenome para governar”, declarou ele, citando o vice-prefeito, o Pastor Eudes Tavares (Rede) como uma opção para este processo político. “É um nome respeitado, e é uma pessoa que está marginalizada nesse processo”.

O jornalista citou também o nome do presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Vitalino (PP). “É um jovem vereador, antenado e tem que estar nessa discussão”, defendeu Heron para eleições de 2020.

Heron Cid cita nome de vice prefeito e presidente da Câmara

DESTAQUE
O jornalista Heron Cid, natural da cidade de Marizópolis, na Região de Sousa, atual presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal paraibano Damião Feliciano (PDT).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras alerta que “pobreza se avoluma cada vez nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’

NASCEU DE NOVO!

VÍDEO: condutor-socorrista do SAMU salva bebê que estava engasgado e sem respirar em Patos