header top bar

section content

Governador fala em nomes que contribuíram para rompimento com Ricardo Coutinho e desabafa: “Decepção”

“Eu tenho decepção. Não esperava determinadas atitudes”, declarou João Azevêdo em Cajazeiras, afirmando que não tem ódio no coração.

Por Diário do Sertão

05/12/2019 às 12h11 • atualizado em 05/12/2019 às 12h20

Em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (05), o governador João Azevêdo (sem partido), falou em nomes que contribuíram para o rompimento partidário e a amizade com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Em Cajazeiras, João Azevêdo disse que não partiu dele nenhum motivo para o racha e briga interna no PSB.

VEJA MAIS: Após entrevista de Ricardo, João Azevêdo anuncia saída do PSB: “Minha paciência chegou ao fim”

“Envenenaram o ex-governador Ricardo Coutinho no sentido de que ele poderia não ter legenda para disputar agora em 2020”, declarou ele se referindo a pré-candidatura do socialista a prefeito de João Pessoa.

VEJA  TAMBÉM: João Azêvedo reage a nota do PSB, após decisão em deixar partido e fala de demissões no Governo

João Azevêdo falou em “grande armação” na dissolução do diretório do PSB. “As pessoas que causaram isso se colocam num discurso extremamente democrático, mas é democrático para imprensa, mas internamente não agiram assim”.

João Azêvedo fala em nomes que contribuíram para rompimento e amizade com Ricardo Coutinho

AMIZADE
Sobre a amizade com Ricardo Coutinho, o governador disse não guardar mágoas no coração, mas falou de decepção. “Eu tenho decepção. Não esperava determinadas atitudes”, completou João Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: