header top bar

section content

VÍDEO: Taciano Diniz anuncia chapa para prefeito de Itaporanga após acordo entre situação e oposição

Prefeito Divaldo Dantas desistiu de ser candidato à reeleição alegando questões particulares que estariam relacionadas às suas empresas e a um tratamento de saúde

Por Jocivan Pinheiro

13/02/2020 às 15h36 • atualizado em 13/02/2020 às 15h40

A eleição para prefeito de Itaporanga poderá unir as duas principais bases políticas do município: o grupo de situação liderado pelo deputado estadual Taciano Diniz (Avante) e a oposição comandada pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro.

O primeiro passo já foi dado, quando Taciano Diniz postou nesta semana, nas suas redes sociais, uma foto anunciando o médico Júnior Diniz (seu irmão) e o filho de Djaci Brasileiro, Djaci Júnior, como pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente.

VEJA TAMBÉM

Deputado diz que prefeito de Itaporanga desistiu da reeleição; irmão do parlamentar está cotado

“Tem-se feito entendimentos, buscamos o grupo de oposição ao prefeito Divaldo [Dantas, PMDB], capitaneado pelo ex-prefeito e ex-deputado Djaci Brasileiro, que irá compor na chapa indicando a pré-candidatura a vice-prefeito na majoritária do atual prefeito. O prefeito Divaldo tem sugerido o nome do médico Dr. Junior Diniz e está sendo feita uma rodada de entendimentos com os vereadores da base, lideranças políticas e também com vereadores de oposição, com os empresários e a sociedade civil de Itaporanga”, explicou o deputado.

Taciano Diniz anunciando no Instagram os pré-candidatos Júnior Diniz e Djaci Júnior

O prefeito Divaldo Dantas desistiu de ser candidato à reeleição alegando questões particulares. Segundo Taciano Diniz, essas questões estariam relacionadas à administração de empresas e à necessidade de cuidar da saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: