header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha dá zero à gestão de Tyrone e detona: “É um governo falso, mentiroso e arrogante”

O ex-prefeito de Sousa não poupou adjetivos negativos ao avaliar a gestão do atual gestor Fábio Tyrone, que sucedeu seu governo em 2016

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2020 às 16h02 • atualizado em 09/03/2020 às 16h04

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, não poupou adjetivos negativos ao avaliar a gestão do atual prefeito Fábio Tyrone (PSB), que sucedeu seu governo em 2016. Segundo André Gadelha, a gestão de Tyrone não merece outra nota que não seja zero.

“Não tem por que você não dar uma nota zero para um governo falso, um governo mentiroso, um governo arrogante, um governo brabo que quer impor respeito amedrontando as pessoas, ameaçando as pessoas; um governo que tudo que faz, tira proveito. É um governo que não representa a cidade de Sousa, um governo que faz vergonha”, desabafou o ex-gestor.

VEJA TAMBÉM: André Gadelha desiste de candidatura, defende Leonardo e diz que busca união das oposições em Sousa

André Gadelha confirmou, durante entrevista ao repórter Jucélio Almeida, da TV Diário do Sertão, que não será candidato a prefeito de Sousa em 2020. Segundo ele, sua desistência para disputar as eleições é por acreditar que o momento político requer outro nome.

“Acredito que os requisitos para uma candidatura forte, de união, de consenso, de história, nesse momento é o de Leonardo Gadelha”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: