header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que atraso salarial é um ‘massacre’ ao servidor público de Cajazeiras

Jucinério Félix também engrossou o coro dos descontentes com a administração do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), por causa dos constantes atrasos de salário

Por Diário do Sertão

10/05/2020 às 18h52 • atualizado em 10/05/2020 às 19h41

O vereador Jucinério Félix (PSB) também engrossou o coro dos descontentes com a administração do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), por causa dos constantes atrasos de salário.

Jucinério reforçou o discurso do vereador Kleber Lima (PSD) de que a prefeitura não tem planejamento para manter as contas em dia.

“Gestão não funciona se não tiver planejamento. A grande dificuldade da gestão do prefeito Zé Aldemir é a falta de planejamento. É um governo que não se organiza, que não pensa. O governo vai agindo como água descendo ladeira”, disse.

VEJA TAMBÉM

Vereador diz que Prefeitura de Cajazeiras não paga salários atrasados por falta de planejamento

Segundo Jucinério, os servidores públicos municipais contratados e comissionados só receberam salário de um mês em 2020 e estão sendo ‘massacrados’ pela falta de planejamento da gestão, além dos efetivos que vem sofrendo atrasos constantes.

“A gente sabe das dificuldades que a prefeitura está sentindo agora, que não está recebendo seus impostos. Mas essa questão de atraso salarial já vem de muito tempo”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: