header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista discute com Zé Aldemir no ar e dispara: ‘’quer fazer barreira com povo de Sousa’’

O prefeito de Cajazeiras foi cortado durante participação ao vivo em uma emissora de rádio em que falava sobre a polêmica do atendimento de sousenses no HRC

Por José Dias Neto

14/05/2020 às 16h29

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, se envolveu em mais uma polêmica na tarde desta quinta-feira (14), quando defendeu que o Hospital Regional de Sousa seja referenciado para o atendimento à pacientes com Covid-19, durante participação ao vivo no programa Arapuan Verdade da Arapuan FM de João Pessoa.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeito de Sousa responde Zé Aldemir sobre atendimento de sousenses no Hospital de Cajazeiras

No início desta semana, o prefeito de Cajazeiras disse que a estrutura do Hospital Regional de Cajazeiras não comportaria o atendimento de pacientes da região de Sousa. Nesta quinta-feira (14), o gestor participou do programa radiofônico e sua tese foi rebatida ao vivo pelo jornalista Clilson Júnior, apresentador do Arapuan Verdade, quando disse que esse tipo de referenciamento nunca aconteceu.

‘’O senhor quer agora proibir atender lá é? O senhor acha que é certo? Pelo amor de Deus, o senhor quer fazer uma barreira ao povo de Sousa? O senhor acha que está com a razão aqui? No dia que tu ficar doente você vai ser atendido em João Pessoa, em Brasília, em São Paulo ou em qualquer lugar’’ disse.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles

Clilson Júnior cortou o prefeito ao vivo e ele não voltou a falar no programa após a interrupção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: