header top bar

section content

VÍDEO: Jeová pede união política para combater pandemia e diz que a ‘vacina’ do momento é o isolamento

Apesar de estar esperançoso de que a comunidade científica descobrirá um método medicinal de combate ao coronavírus, o deputado acredita que isso não está próximo de acontecer

Por Jocivan Pinheiro

14/05/2020 às 17h08 • atualizado em 14/05/2020 às 17h18

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) falou que o atual momento do Brasil pede que haja união política por um objetivo comum, o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“Esse tempo, na minha percepção, não comporta sequer nem um olhar de crítica política, o que comporta nesse momento é a unidade daqueles que têm o dever de representação política, que todos colaborarem”.

VEJA TAMBÉM: Deputado Jeová Campos propõe prorrogar auxílio emergencial até 31 de dezembro

Apesar de dizer que está esperançoso de que a comunidade científica irá descobrir um método medicinal de combate ao vírus, Jeová acredita que isso não está próximo de acontecer, por isso a ‘vacina’ do momento é o isolamento social.

“Para mim, hoje só tem uma vacina, o isolamento social, enquanto a comunidade científica não conseguir uma vacina devidamente testada. E isso não se conquista em poucos meses, leva todo um processo, e esse processo está em curso, mas não se sabe quando vai terminar”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: