header top bar

section content

VÍDEO: Liderança política da região de Cajazeiras cobra de Bolsonaro a volta do Auxílio Emergencial

"As pessoas estão passando necessidades, as pessoas não podem sair para trabalhar e precisam de urgência, urgentíssimo, para eles liberarem esse Auxílio Emergencial", palavras de João do Ceará.

Por Luiz Adriano

11/02/2021 às 19h00

Liderança política de Carrapateira, região de Cajazeiras, João do Ceará, o qual é filiado ao partido Cidadania, do governo do estado, falou à TV Diário do Sertão e cobrou do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela volta do Auxílio emergencial.

“Nós estamos precisando que o nosso presidente da república chegue junto com esse Auxílio Emergencial, porque as pessoas estão passando necessidade, as pessoas não podem sair para trabalhar e precisam de urgência, urgentíssimo, para eles liberarem esse Auxílio Emergencial”, disse João.

VEJA TAMBÉM

Deputado Efraim Filho declara apoio ao retorno do Auxílio Emergencial

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro concedido pelo Governo Federal em decorrência da crise gerada pela pandemia do Novo Coronavírus. É destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados. A ajuda financeira tem o fim de fornecer proteção emergencial para as classes prejudicadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: