header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Itaporanga pede inclusão de profissionais da educação na vacinação da Covid-19

O parlamentar informou que em contato com a secretária de educação, ela havia dito que teria conversado com o promotor, e estaria fazendo um levantamento para a retomada das aulas, o que levou o parlamentar, a se antecipar e fazer o requerimento.

Por Luiz Adriano

17/05/2021 às 17h35 • atualizado em 17/05/2021 às 17h40

O vereador de Itaporanga, no Vale do Piancó, Cledson Pereira, conhecido popularmente como Bebeto (Avante), solicitou através de requerimento, a inclusão de profissionais da educação na prioridade da vacinação contra a Covid-19. Segundo ele, a retomada das aulas já iniciaram em escolas privadas, o que torna urgente a imunização, tanto para os docentes que já retomaram as atividades quanto aos servidores públicos que em breve retornarão às salas de aula.

“Muitos professores já estão em atividades presenciais nas escolas particulares no meio do formato híbrido, então faz-se a necessidade da vacinação desses profissionais e servidores escolares para poder garantir a volta às aulas mais tranquilas”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Secretário executivo de Saúde da PB esclarece dúvidas sobre o intervalo entre as doses da vacina

O vereador Bebeto (Avante) participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Ele acrescentou ainda que teve contato com a secretária de educação do município. Conforme o vereador, a secretária havia dito que, em contato com o promotor, já estaria fazendo um levantamento para a retomada das aulas. Segundo o parlamentar, sabendo disso, se antecipou e fez o requerimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: