header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes anuncia obras em São José de Piranhas, defende João Azevêdo e projeta eleições 2022

O prefeito anunciou um pacote de obras com construção de praças, passagens molhadas, abastecimentos d’água, recuperação de barreiros, alargamento de estradas, entre outras

Por José Dias Neto

18/06/2021 às 16h19

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) foi o entrevistado desta sexta-feira (18), do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e aproveitou o amplo espaço para prestar contas do primeiro semestre do ano 2021 do seu segundo mandato a frente do município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

Na entrevista mediada por José Dias Neto e Catharine Rolim Nogueira, o político destacou as ações realizadas na cidade e projetou mais investimentos ainda no segundo semestre de 2021.

VEJA MAIS: 

Chico Mendes destaca trajetória de Zé Aldemir e legado na saúde: ‘vamos retribuir com nossas orações’

‘’A nossa gestão exitosa em São José de Piranhas é fruto do trabalho em equipe. Temos compromisso com a cidade e queremos fazer com que nossa linda São José de Piranhas se desenvolva ainda mais’’, garantiu o prefeito.

Chico Mendes anunciou um pacote de obras com construção de praças, passagens molhadas, abastecimentos d’água, recuperação de barreiros, alargamento de estradas, entre outras, contemplando a cidade a zona rural.

São José de Piranhas é um município localizado na região de Cajazeiras. (Foto: Reprodução da internet)

‘’Tenho orgulho em dizer que temos ações da nossa gestão nos quatro cantos de São José de Piranhas’’, disse.

O prefeito também destacou os investimentos na Praça Central que tornará o município ainda mais atrativo e no Hospital Municipal, após a implantação e custeio de leitos para pacientes acometidos da Covid-19 com recursos do próprios.

Governador João Azevêdo. Foto: Reprodução da internet

ELEIÇÕES 2022

Ferrenho defensor de João Azevêdo (Cidadania), o prefeito Chico Mendes enalteceu as parcerias com o governador e reforçou que seguirá suas direções nas eleições de 2022. O gestor também defendeu que o Sertão esteja representado na chapa majoritária com Azevêdo no pleito de 22.

‘’O governador é sensível ao Sertão e como tantos aliados defende a presença do Sertão na chapa do governador’’, afirmou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: