header top bar

section content

VÍDEO: Vereador da região de Sousa renuncia cargo, volta a trabalhar como mecânico e diz: ‘ajudo mais’

Fladson Pereira é filiado ao partido Cidadania e nas eleições de 2020, obteve 411 votos, sendo o terceiro mais votado da cidade sertaneja

Por José Dias Neto

31/07/2021 às 12h37 • atualizado em 31/07/2021 às 12h39

O vereador de Aparecida, Fladson Pereira de Araújo (Cidadania), mais conhecido como ‘Fladin’, renunciou ao cargo, durante sessão ordinária da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira (30), alegando motivos pessoais e profissionais.

‘Fladin’ foi eleito vereador de Aparecida, na região de Sousa, pela primeira vez em 2016, sendo reeleito em 2020. Em seu discurso, o vereador destacou os projetos que apresentou durante quase cinco anos como parlamentar em seu município.

VEJA MAIS: 

Motociclista de 38 anos morre após grave acidente entre carro e moto em rodovia que liga Sousa à Uiraúna

‘’Nesse momento, falo como cidadão comum, porque já protocolei a minha renúncia do cargo de vereador. Sou muito grato as pessoas. Foi bom. Amadureci e aprendi a conviver com meus direitos e em defender o povo. Mesmo renunciando, continuo sendo um cidadão de Aparecida. Vou continuar lutando pelo povo de Aparecida’’, disse.

Fladson Pereira de Araújo (Cidadania), mais conhecido como ‘Fladin’. Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Fladson Pereira é filiado ao partido Cidadania. No pleito de 2016, obteve 430 votos, já em 2020, obteve 411 votos, sendo o terceiro mais votado da cidade. Em seu último discurso na Câmara, ‘Fladin’ garantiu continuar defendendo o povo.

‘Fladin’ disse em seu discurso, que sua profissão de mecânico estava sendo prejudicada, porque não podia ajudar as pessoas ou ‘chegar perto de máquinas’ porque era vereador.

‘’Quando a gente faz o bem, estamos agradando a Deus. Vou continuar ajudando as pessoas’’, garantiu.

Com a renúncia, quem irá assumir a cadeira deixada por Fladison será o suplente João Pereira da Silva, que em 2020 obteve 286 votos.

João Pereira da Silva. Foto: Reprodução / TSE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: