header top bar

section content

MPPB vai apurar declaração de Dra. Paula sobre supostas propinas recebidas por colegas parlamentares

Conforme o coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp), o órgão está reunindo material para a instauração do procedimento

Por Luiz Adriano

11/02/2022 às 09h38 • atualizado em 11/02/2022 às 09h40

Dra. Paula. Foto: Divulgação / Instagram

Após declarações da deputada estadual Dra. Paula (Progressista), onde insinuou durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, na última terça-feira (08), que colegas de parlamento recebem propina, o Ministério Público da Paraíba se manifestou e disse que será instaurada uma ‘notícia de fato’.

Após decisão do procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, de instaurar uma ‘notícia de fato’ (procedimento inicial) para apurar o contexto das declarações da deputada estadual sobre o recebimento de propinas por parlamentares, o promotor de Justiça, Eduardo Freitas, coordenador da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp) disse que o órgão está reunindo material para a instauração do procedimento e que isso deve ocorrer ainda esta semana.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Advogado explica se é possível ou não Zé Aldemir candidatar-se a prefeito de São João em 2024

A FALA DA DEPUTADA

A declaração da deputada ocorreu quando ela defendia melhorias salariais para os militares paraibanos.

“Os policiais expõem as vidas nas favelas, no trânsito. Por que não ter um salário justo? O salário deveria ser melhor do que de um deputado. O policial deveria ganhar melhor do que um deputado, porque um deputado ele tem o salário, muitos têm outros salários e muitos recebem propina, isso é vergonhoso. O policial merece receber um salário digno e melhor do que um deputado”, declarou.

VEJA MAIS

VÍDEO: Dra. Paula insinua que deputados “recebem propina” ao defender reajuste salarial para policiais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: