header top bar

section content

Prefeito e ex-prefeito do PL da região de Patos, declaram apoio à reeleição do governador João Azevêdo

“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o gestor municipal

Por Diário do Sertão com Assessoria

05/05/2022 às 09h42

(Foto: divulgação/assessoria).

O prefeito de Condado, na região de Patos, Marcelo Bezerra (PL), e o ex-prefeito Caio Paixão (PL) declararam, nesta quarta-feira (4), apoio ao projeto político do governador João Azevêdo (PSB) que disputará a reeleição no pleito deste ano. O anúncio ocorreu após encontro com o gestor estadual.

“Nós estamos fechando uma aliança com o governador resultado de muito trabalho pelo nosso município”, destacou o prefeito Marcelo Bezerra.

Por sua vez, o ex-prefeito Caio Paixão fez uma avaliação positiva do encontro com o governador. “Essa foi uma visita importante, onde o governador, que já vem ajudando o nosso município, atende nossos pleitos e reivindicações antigas do povo da nossa cidade, de forma que saímos muito felizes e anunciando nosso apoio à reeleição dele”, disse.

Caio Paixão também elogiou a capacidade administrativa de João Azevêdo. “O governador vem desenvolvendo um grande trabalho pela Paraíba, vemos ações do estado por todos os cantos, assim como acontece no nosso município, para que possamos construir uma Condado mais próspera”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: