header top bar

section content

VÍDEO: No retorno dos trabalhos legislativos, Câmara de Cajazeiras dará prioridade a projeto do Laureano

A informação foi dada pelo presidente da Casa Legislativa, Eriberto Maciel. "A gente tem que fazer tudo em tempo record", disse o parlamentar

Por Luiz Adriano

30/01/2023 às 19h04 • atualizado em 30/01/2023 às 19h09

O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (Progressistas), participou nesta segunda-feira (30) do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre os trâmites para a implantação da extensão do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras. Ele disse que na próxima terça-feira (7) o prefeito José Aldemir encaminhará à Casa Otacílio Jurema, o projeto para aprovação dos parlamentares quanto à doação do terreno para construção da unidade de saúde.

Eriberto enfatizou a pressa em efetivar a aprovação do documento, visto que, há bastante burocracias até chegar ao ponto de iniciar as obras.

“Já questionamos com os colegas que não vamos nem baixar as comissões, porque é um projeto que tem urgência e a gente vai aprovar o mais rápido possível para que isso possa dar logo continuidade a todos os trabalhos, porque têm aqueles trâmites normal de registrar em cartório, tem que publicar no Nova Era, e é isso ai, a gente tem que fazer tudo em tempo record”, disse o vereador.

REUNIÃO

O presidenta da Casa Legislativa participou no último dia 24 de uma reunião na subseção da OAB/Cajazeiras onde estiveram presentes prefeitos, vereadores, membros da sociedade civil organizada, direção do Hospital Napoleão Laureano, além do setor empresarial, tendo como pauta, a instalação da Unidade de Oncologia, do Laureano em Cajazeiras, a qual vai atender os 15 municípios do Alto Sertão paraibano, ou seja, cerca de 150 mil habitantes serão beneficiados com a obra.

A instalação da unidade avançada do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras, para facilitar o tratamento de pessoas com câncer, terá a construção do prédio custeada pelo Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) e o terreno será doado pela Prefeitura de Cajazeiras.

Presidente da Câmara Eriberto Maciel durante encontro de lideranças no último dia 24 na OAB/Cajazeiras – foto: Instagram

RETORNO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM 2023

Eriberto destacou também o retorno das sessões ordinárias e também da volta do programa Câmara em Ação que é apresentado na TV Diário do Sertão. Segundo ele, na próxima segunda-feira (6) haverá o retorno das reuniões solenes e na próxima quinta-feira (9), será apresentado o primeiro programa Câmara em Ação do ano.

“Isso é muito importante para que os parlamentares possam mostrar suas ações à população de Cajazeiras e no que de fato os vereadores estão fazendo para melhorar cada vez mais o trabalho”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: