header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio diz que oposição tem que ‘sentar e escolher nome de coesão’ para derrotar Zé Aldemir

O médico afirma que gestão municipal não tem programas de incentivo ao emprego de jovens no mercado de trabalho e que o prefeito visa apenas ao interesse político quando contrata servidores públicos

Por Luis Fernando Mifô

16/05/2023 às 18h18 • atualizado em 16/05/2023 às 18h25

Em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o médico e ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio quer que a oposição escolha um nome ‘de coesão’ e que tenha um ‘programa mínimo de governo’ para derrotar o candidato que será indicado pelo prefeito Zé Aldemir (PP) nas eleições municipais de 2024. Ele destaca também que a escolha do candidato deve passar pelo diálogo com a sociedade.

“É importante que as pessoas que são da oposição possam sentar para ver um programa mínimo de governo. A cidade de Cajazeiras está muito carente na necessidade de ter um plano de desenvolvimento”, falou o médico.

Carlos Antônio disse que a atual gestão municipal não tem programas de incentivo ao emprego de jovens no mercado de trabalho e que o prefeito Zé Aldemir visa apenas ao interesse político quando contrata servidores públicos.

“A única questão de emprego que ele consegue viabilizar é quando contrata pessoas para servi-lo politicamente, para ser cabo eleitoral dele. Ele não pensa no conjunto, na cidade nos próximos dez anos, não pensa na nossa juventude, na quantidade de pessoas que estão desempregadas”.


VEJA TAMBÉM: Carlos Antônio lamenta demissões na Prefeitura de Cajazeiras e ataca o prefeito Zé Aldemir pelo fim do ‘Xamegão’


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: