header top bar

section content

VÍDEO: Porta-voz da Rede na Paraíba confirma que Lana Dantas será candidata a prefeita de Sousa

Cristiana Almeida assegurou que o partido vai lançar candidaturas em 2024 e deu mais detalhes da visita que Heloísa Helena fará à Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2023 às 16h59 • atualizado em 14/06/2023 às 17h03

A porta-voz da Rede Sustentabilidade na Paraíba, Cristiana Almeida, confirmou que o partido vai lançar candidaturas a prefeito(a), vice-prefeito(a) e vereadores(as) nas eleições de 2024. Dessa forma, se depender da Rede, está garantida a candidatura da vereadora Lana Dantas a prefeita do município de Sousa, no Sertão do Estado.

“Nós sabemos que em Remígio e em Sousa nós vamos ter candidatura majoritária, entre outros municípios que estamos estudando, fazendo esse levantamento”, declarou Cristiana ao programa Hora H, da Rede Mais, transmitido pela TV Diário do Sertão.

Em abril, a vereadora Lana Dantas desmentiu boatos de que teria desistido da sua pré-candidatura a prefeita de Sousa. Naquela ocasião, Lana disse que a oposição seguirá junta até as vésperas da campanha, porém uma pesquisa no mês de maio irá medir “quem está na boca do povo” para definir o candidato a prefeito e a vice.

Heloísa Helena em João Pessoa

No próximo dia 21, a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena, estará em João Pessoa para se encontrar com aliados e a militância. Um dos objetivos da visita é definir estratégias para eleger prefeitos, vices e vereadores, sobretudo nas duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.

Atualmente o partido da ministra do Meio Ambiente Marina Silva conta com 17 vereadores, dois vice-prefeitos (em Patos e Remígio) e um deputado estadual (Chió) no estado da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: