header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago avalia Jeová como candidato a prefeito e acredita em acordo de Chico Mendes com Júnior

Sobre as chances da oposição vencer a eleição em Cajazeiras por meio da união entre Chico Mendes e Júnior Araújo, o deputado demonstra bastante confiança

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2023 às 18h06 • atualizado em 10/08/2023 às 18h07

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) acredita que os deputados estaduais Chico Mendes e Júnior Araújo (ambos do PSB) chegarão a um acordo com o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) para decidirem o candidato a prefeito de Cajazeiras sem haver cisão no grupo da oposição.

“Eu tenho plena convicção que Jeová ou Chico não tomarão decisão isolada. Eles vão se entender em relação a isso”, disse Santiago em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. Em seguida ele avalia com otimismo o nome de Jeová para candidato.

“Se for Jeová, é um bom nome. Todos nós reconhecemos a importância dele para Cajazeiras, o que ele já fez por Cajazeiras, a disposição que ele tem de trabalhar por Cajazeiras, o alinhamento político que ele tem com o próprio governo federal.”

Sobre as chances da oposição vencer a eleição em Cajazeiras por meio da união entre Chico Mendes e Júnior Araújo, o deputado demonstra bastante confiança. “A união dos dois dá todas as condições de vencer a eleição e de implementar em Cajazeiras uma grande administração que, de fato, repercuta não só em Cajazeiras, como também em toda a Paraíba.”

Por fim, Wilson Santiago julga mediano o segundo mandato de Zé Aldemir na prefeitura. “Tem o atendimento de alguns pontos e a discordância da população em relação a outros pontos. Por isso que considero uma administração mediana para uma cidade do porte de Cajazeiras.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: