header top bar

section content

VÍDEO: Adriano vê ‘dificuldade’ entre Chico e Jr. Araújo, mas aconselha união para vencer grupo de Zé Aldemir

Em tom descontraído, o presidente da Assembleia Legislativa avalia que os dois deputados sertanejos devem se unir se quiserem vencer o grupo do prefeito em 2024

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2023 às 19h20 • atualizado em 24/08/2023 às 19h23

Em tom descontraído, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), disse na Rede Diário do Sertão que vê ‘dificuldade enorme’ entre os deputados Chico Mendes e Júnior Araújo (ambos do PSB) para se unirem e formarem uma única chapa para disputar a prefeitura de Cajazeiras em 2024. “Eu tenho conversado com eles, sim, mas eu acho uma dificuldade enorme”, respondeu ele sorrindo.

“Eu até estava brincando com eles: afinal de contas, quem está enganando alguém aí? Uma hora eu acho que Chico diz que apoia Júnior, outra hora Júnior diz que apoia Chico. Afinal de contas, vocês apoiam um ao outro mesmo ou não?”, completou o deputado.

Na avaliação de Adriano Galdino, os dois deputados sertanejos devem se unir se quiserem vencer o grupo do prefeito José Aldemir (PP).

“Eu acho que se eles quiserem realmente ganhar em Cajazeiras, eu acho que eles tem que se unir. Eu acho que a divisão só beneficia Zé Aldemir e seu grupo polítco. Se Chico Mendes se unir com Júnior Araújo, como também os demais que estão na oposição, com toda certeza esse quadro pode ser favorito a eles.”


VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo quer unir a oposição de Cajazeiras sem antecipar nome: “Não quero fulanizar”

Jeová prefere que Cajazeiras tenha duas candidaturas e diz que Chico é ‘cabeça’ do grupo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: