header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato a prefeito de Itaporanga na oposição, Azif Lemos diz que espera apoio de Taciano Diniz

O médico filiado ao Republicanos garante que existe abertura para receber apoio de qualquer político, independentemente do partido

Por Jocivan Pinheiro

07/12/2023 às 17h04 • atualizado em 07/12/2023 às 17h06

O médico Azif Lemos (Republicanos), pré-candidato a prefeito de Itaporanga na oposição, garante que existe abertura para receber apoio de qualquer político, independentemente do partido. Uma das adesões importantes que Azif espera receber é do deputado estadual Taciano Diniz (União).

“Qualquer pessoa que ama nossa terra e deseja marchar junto com a gente no nosso projeto, será bem-vinda. Independente de posição política, de com quem esteja, quem realmente quer sonhar com uma Itaporanga mais desenvolvida, será bem-vindo no projeto”, disse o médico ao repórter Cláudio Nepó.

Azif Lemos é médico concursado de Itaporanga e passou os últimos dois anos realizando cirurgias na rede pública municipal. No dia 2 de maio desse ano, apenas um dia depois de se filiar ao Republicanos, ele foi realocado para voltar a atender no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na ocasião, Lemos considerou a medida uma perseguição política do prefeito Divaldo Dantas (PSB).

“A única coisa que eu tenho nesse momento é um sentimento de gratidão por ser bem acolhido em todas as casas que eu ando, em todo os meus amigos que me incentivam. Eu sei que nós estamos no começo de uma caminhada, estamos subindo os primeiros degraus. A caminhada é longa, mas estou muito confiante e tenho certeza que vai dar tudo certo”, falou o pré-candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: