header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir afirma que Neguinho seria o candidato se não tivesse desistido de forma ‘unilateral’

O prefeito de Cajazeiras reiterou que a decisão do ex-secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian) de desistir da pré-candidatura a prefeito partiu apenas do próprio ex-secretário

Por Luis Fernando Mifô

15/03/2024 às 16h46 • atualizado em 15/03/2024 às 16h57

O prefeito Zé Aldemir (PP) reiterou, na manhã dessa sexta-feira (15), que a decisão do ex-secretário de Infraestrutura Alysson Lira (Neguinho do Mondrian) de desistir da pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras em 2024 partiu apenas do próprio ex-secretário.

Segundo Zé Aldemir, se Neguinho do Mondrian não tivesse decidido individualmente renunciar, seria ele o candidato a prefeito do grupo de situação.

“Ele foi indicado por mim, foi mantida sua indicação, seria candidato se não tivesse desistido, foi uma decisão dele, unilateral, pessoal e da família. Eu tive que respeitar o direito da individualidade dele, o sentimento que naquele instante ele carregava na sua alma e no seu coração e veio me comunicar que estava desistindo”, falou o prefeito.

A declaração de Zé Aldemir foi dada ao repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, após a cerimônia de lançamento da primeira Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos (URE) do município de Cajazeiras.

Zé Aldemir e Neguinho do Mondrian – imagem de arquivo (Foto: Divulgação/Secom)

Escolha por Corrinha

O prefeito disse que além da secretária de Educação Socorro Delfino, havia outros nomes disponíveis para a pré-candidatura, mas ele optou por Corrinha para “prestigiar a mulher cajazeirense”, já que, segundo ele, o município nunca teve um(a) prefeito(a) professor(a).

“Se não fosse o professor, eu não seria médico, você não seria jornalista. Então nós estamos prestigiando pela primeira vez, para fazer jus àquela marca que nós temos de ‘Cajazeiras, a terra que ensinou a Paraíba a ler’, o berço do saber, a terra da educação, está aí para o povo de Cajazeiras uma professora.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: