header top bar

section content

Pastor da região de Cajazeiras gera polêmica ao prometer cura do câncer, libertação das drogas e expulsar demônios. VEJA VÍDEO!

Os cultos já reúnem multidões e até mesmo no meio da rua, o religioso é procurado para oração depois da fama de milagreiro.

Por Luzia de Sousa

18/05/2016 às 05h51 • atualizado em 18/05/2016 às 06h04

Pastor Maurício durante ação de cura e libertação em comunidade de São José de Piranhas.

Um pastor recém-chegado a cidade de São José de Piranhas vem causando polêmica no município por prometer curas de alguns males e até milagres. Em entrevista ao Radar Sertanejo, o pastor Maurício de Almeida, da Igreja Missão Evangélica Lugar de Milagres disse que já tirou várias pessoas das drogas, curou doentes e aproximou as pessoas de Deus.

Os cultos reúnem multidões e até mesmo no meio da rua, o religioso é procurado para oração. Natural de Cubatão em São Paulo, o líder da Igreja chegou a cidade há menos de um mês, e segundo ele, sua estada é para ministrar cura, milagre e libertação.

VEJA MAIS:

Vídeo mostra momento em que anjo teria aparecido para pastor durante pregação

? Morre em Cajazeiras pastor conhecido por seu engajamento social e querido por todos

Durante suas pregações Maurício disse que as pessoas desmaiam, largam as drogas e até vomitam o câncer ou outras doenças espirituais. Ele também afirmou que os fiéis de todas as igrejas estão desmotivados e precisam de mais de atenção espiritual.

“Pessoas que estavam acamadas em redes se levantaram quando nós ministramos a cura e elas passaram a caminhar e, no dia seguinte, já conseguiam ir até a igreja andando. Muitos conseguem eliminar o mal espiritual através do vômito e outros entortam os braços para trás por conta dos espíritos malignos que nem mesmo elas sabem que têm”, contou ele ao repórter

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró

VÍDEO

Gobira diz que Zé Aldemir não tem coragem de enfrentar a oposição e denuncia “cupins da prefeitura”