header top bar

section content

VÍDEO: Igreja evangélica comemora 4º aniversário em Cajazeiras e pastor anuncia nova filial na periferia

No sábado, na sede da igreja no Bairro dos Remédios, um culto festivo celebrou o quarto aniversário da Igreja Evangélica Revelação Unção Pentecostal

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2018 às 16h39

No ano de 2013, o pastor Ivanildo Silva foi designado para presidir uma filial do Ministério Evangélico Revelação Real de Deus Pentecostal na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano, onde ficou no comando por mais de um ano.

No dia 1º de janeiro de 2014, ao lado de outros pastores, decidiu fundar uma nova igreja chamada Igreja Evangélica Revelação Unção Pentecostal.

Depois de algum tempo em São João do Rio do Peixe, ele resolveu implantar um ministério em Cajazeiras. A partir de então, a igreja realiza grandes e intensos cultos com a presença de muitos fiéis.

VEJA TAMBÉM: Igreja lança campanha em Cajazeiras e pastor diz ter curado pessoas durante culto

Pastor Ivanildo Silva durante culto na Igreja Unção Pentecostal

Neste sábado (28), na sede oficial da igreja no Bairro dos Remédios, um culto festivo celebrou o quarto aniversário de fundação da Igreja Evangélica Revelação Unção Pentecostal.

“É uma lembrança que vai ficar marcada no meu coração. Muita luta, mas grandes vitórias estamos conquistando cada dia que passa. E a partir de amanhã nós já estamos começando a trabalhar no propósito de abrir outra igreja no bairro Por do Sol”, disse o pastor Ivanildo.

Culto contou com a participação de pastores de outras congregações

O culto contou com a participação de muitos pastores de outras congregações. Segundo o pastor Ismar Pereira, presidente da Convenção dos Pastores Unidos (CPU), isso demonstra a união das igrejas evangélicas em Cajazeiras.

“Foi lindo, foi uma festa, e como presidente da CPU eu não poderia faltar, pois nosso pastor Ivanildo é membro. Estamos juntos caminhando e conquistando essa terra para o senhor Jesus.”

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: