header top bar

section content

VÍDEO: Comunidades católicas se reúnem em dois dias de eventos na 6ª edição do Reaviva em Cajazeiras

Realizado pelo Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco, o Reaviva é o maior encontro de católicos carismáticos que acontece na terra do Padre Rolim

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2019 às 14h47 • atualizado em 26/08/2019 às 15h18

Milhares de católicos se reuniram neste final de semana, na sede da Comunidade Mãe da Misericórdia, em Cajazeiras, para mais uma edição do Reaviva, evento é realizado pelo Grupo de Oração Maria Santíssima, da Paróquia São João Bosco.

Chegando à sua 6ª edição, o Reaviva é o maior encontro de católicos carismáticos que acontece em Cajazeiras. Neste ano o evento contou com as presenças dos padres Fabrício Timóteo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá; Adriano Brasil, da Comunidade Doce Mãe de Deus, de João Pessoa; e os padres Dalmir Cornélio e Dácio José, da Diocese de Cajazeiras. A animação do encontro ficou por conta do Ministério de Música da Comunidade Católica Siloé.

“Foi um reavivamento na ação do Espírito Santo, na fé, na esperança e, sobremaneira, na experiência com o amor de Deus, esse amor que preenche, que plasma, que cura, que transforma e que levanta verdadeiramente”, frisou o padre Fabrício.

VEJA MAIS: Com padre que trabalha com Reginaldo Manzotti, Reaviva Cajazeiras reúne multidão

Padre Fabrício ministrou a Noite do Reavimento

Na tarde do sábado o padre Dalmir ministrou a catequese com o tema do encontro. À noite aconteceu a Noite do Reavivamento, momento em que todos os grupos e movimentos católicos cajazeirenses se reuniram para um momento de oração.

“Estar novamente em Cajazeiras foi uma maravilha e o evento me surpreendeu. Bendito seja Deus pela iniciativa inspirada e pelos corações de tantas pessoas que são alcançados pela misericórdia de Deus. É uma alegria poder perceber que essa obra faz com que a evangelização aconteça”, disse o padre Adriano Brasil.

A programação seguiu por todo o domingo, com momentos de louvor, terço, pregações, apresentações culturais e Santa Missa de encerramento.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: