header top bar

section content

VÍDEO: Ex-secretário de Cajazeiras, cunhado do prefeito Zé Aldemir está com coronavírus em João Pessoa

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela deputada estadual Doutora Paula Francinete, que contou detalhes sobre o quadro de saúde do paciente

Por José Dias Neto

17/05/2020 às 14h21 • atualizado em 17/05/2020 às 14h27

O ex-secretário de finanças da Prefeitura de Cajazeiras, Jose Jesus Maurera, cunhado do prefeito José Aldemir Meireles (PP), testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão, pela própria deputada estadual, Doutora Paula Francinete (PP), primeira dama de Cajazeiras.

VEJA MAIS:

VÍDEO:  Aldemir diz que não defendeu impedimento de pacientes sousenses no Hospital de Cajazeiras

“Vou contar um fato bem palpável, na família. Jose Jesus, cunhado de Zé Aldemir, casado com a irmã de Zé Aldemir, ele está com coronavírus. Aldeiza está com coronavírus, tudo indica, porque estava com ele dentro de casa, e ainda não recebeu o resultado, mas de Jose já recebeu o resultado’’, disse, durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão.

Jose Jesus é casado com uma irmã do prefeito José Aldemir. Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a deputada, o seu familiar procurou atendimento médico no hospital.

“Jose procurou o hospital e não precisou ir para o UTI [Unidade de Terapia Intensiva], não precisou de respirador, ele teve que fazer uma drenagem pelo hidrotórax que ele desencadeou por conta do coronavírus. Isso foi feito no centro cirúrgico e Jose ficou na UTI, por pouquíssimos dias e não precisou de respirador” afirmou.

Jose Jesus é venezuelano, mas, reside na Paraíba há décadas. Já trabalhou no gabinete do então deputado estadual José Aldemir na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB); na Prefeitura quando Zé Aldemir foi eleito prefeito e atualmente exerce cargo no gabinete da deputada Dra. Paula na ALPB.

Dra. Paula também disse que ele se recupera em sua residência na capital João Pessoa-PB.

“É importante que a população saiba disso. Jose Jesus está em casa’’, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: