header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras prorroga decreto, mas pede que haja consciência da gravidade do problema

José Aldemir anunciou novo decreto prorrogando até dia 15 as atuais medidas de retomada gradual das atividades em consonância com plano estadual em vigência

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2020 às 19h15 • atualizado em 09/07/2020 às 19h18

No vídeo de divulgação do novo decreto municipal de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), demonstrou preocupação com a quantidade de pessoas circulando nas ruas.

O aumento de transeuntes e o surgimento de focos de aglomeração se intensificaram após o próprio prefeito decretar a reabertura integral do comércio.

VEJA TAMBÉM: Sousa atinge novo recorde de casos confirmados do novo coronavírus; foram 42 em um dia

Depois de se reunir com o Comitê Gestor e ouvir outros segmentos da sociedade, José Aldemir anunciou, nesta quinta-feira (9), novo decreto prorrogando até o próximo dia 15 as atuais medidas de retomada gradual das atividades em consonância com o plano estadual em vigência.

“Diante dessas medidas, nós queremos apelar para a população, que se conscientize da gravidade do problema, que evitem de transitarem tanto na rua, porque nós não podemos assistir o crescimento do coronavírus”, falou o prefeito.

O novo decreto assegura a continuação do plano de funcionamento do comércio local nos dois turnos, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, bem como o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes com 30% da capacidade e ainda utilizando todos os equipamentos de proteção exigidos para seus funcionários e clientes.

DIÁRIO DO SERTÃO

33º ÓBITO

VÍDEO: Resultado do teste do corretor de imóveis que faleceu em Cajazeiras deu positivo para Covid-19

SUPERAÇÃO

VÍDEO: menino que nasceu sem braços e pernas emociona ao falar sobre sua história de vida

MAIS UMA OPÇÃO

VÍDEO: Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

PARCERIA NÃO-ELEITORAL

VÍDEO: Pré-candidato aliado do Estado reconhece que governador vai apoiar seu adversário em São João

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!