header top bar

section content

Caixa de energia explode dentro da UFCG de Cajazeiras e deixa alunos em pânico; Aluna reclama. Veja o vídeo!

Segundo informações de uma das alunas que assistia à aula, o fogo começou quando a caixa de distribuição de energia, que fica dentro do local, explodiu.

Por Diário do Sertão

03/05/2016 às 09h04 • atualizado em 03/05/2016 às 12h13

UFCG oferece vagas para cursos técnicos

Alunos e funcionários do campus Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) levaram um susto ao presenciarem um incêndio em uma das salas de aula da instituição. O caso aconteceu no último dia 27 de abril, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (2). Ninguém ficou ferido.

VEJA TAMBÉM

» Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB

» Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polpícia

» Criança de dois anos precisa de escolta policial para ser atendida por médico em Cajazeiras

Segundo informações de uma das alunas que assistia à aula, o fogo começou quando a caixa de distribuição de energia, que fica dentro do local, explodiu.

“Estávamos em um intervalo entre aulas quando começamos a sentir um forte cheiro de queimado. Em seguida, escutamos as primeiras explosões e o fogo ganhou proporções. Foi um desespero, com fortes gritarias. O medo tomou de conta de todo o bloco”, explicou em uma rede social.

ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃOCLIQUE AQUI!

“Esse acidente só veio para dar ênfase aos sérios problemas pelos quais nós, discentes e docentes do curso de História deste Centro de Formação de Professores, vivenciamos a cada dia. As condições nas quais se encontram as instalações do bloco Paccelli são precárias: o teto falta cair sobre nossas cabeças, chove mais dentro da sala que fora, aparelhos de multimídias danificados, falta de sala de aula, bebedouro não existe, portas emperrando, sem extintores de incêndios”, acrescentou.

A aluna também disse que os estudantes já procuraram ajuda na coordenação do curso, mas que até o momento nenhuma providência foi tomada. “Segundo informações da coordenação administrativa do nosso curso, existe um projeto de reforma para esse bloco há três anos, e o que foi feito dele ninguém sabe explicar”, finalizou, ressaltando que a turma ainda está sem sala de aula para atividades.

O outro lado
Procurado pelo Diário do Sertão, o diretor da UFCG, Antonio Fernandes não atendeu a ligação.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal da Paraíba

Recomendado pelo Google: